Bandidos armados roubam duas chácaras na reta. Vítimas passaram a noite amarradas

Bandidos armados roubam duas chácaras na reta. Vítimas passaram a noite amarradas

Webmaster 19/05/2015 - 08:30
Três roubo a mão armada aconteceram em Descalvado em menos de 12 horas



Duas chácaras localizadas na Av. Antonio Fregonezi [Reta da Santa Cruz] foram roubadas entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (19). A primeira a ser roubada é de propriedade de um ex-vereador. Segundo seu caseiro, por volta das 22h de ontem pelo menos quatro bandidos fortemente armados invadiram a chácara, o amarraram e roubaram o local.

Diversos eletrodomésticos foram levados da primeira chácara. Lá os bandidos comeram, beberam e ficaram até aproximadamente 3h da madrugada desta terça-feira, quando fazendo uso de uma escada pularam na chácara vizinha para cometerem o segundo roubo.

Na segunda chácara o proprietário estava dormindo com sua esposa quando ouviu o barulho da porta de blindex se quebrando. Ao sair do quarto para ver o que havia ocorrido viu os bandidos já no interior de sua casa. Ele correu e se trancou com a esposa no quarto, porém os bandidos arrombaram a porta do quarto e também amarraram as vítimas.

Da segunda chácara os bandidos levaram diversas joias, um veículo Toyota Corolla e aproximadamente R$ 10 mil reais em dinheiro.

Os bandidos ficaram na segunda chácara até por volta das 6h, pois o sol já havia nascido quando eles fugiram, usando o carro da vítima. O casal do segundo roubo conseguiu se soltar das amarras e ao sair viram a escada que foi usada pelos bandidos para pularem da primeira chácara para a segunda, e ao se aproximarem do muro, puderam ouvir os pedidos de socorro do caseiro do primeiro roubo, que ainda estava amarrado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o fato. Simultaneamente foi irradiado através do sistema de comunicação via rádio da PM a ocorrência do roubo para as cidades vizinhas, e por volta das 8h20 uma viatura policial de Porto Ferreira encontrou o Toyota Corolla abandonado em uma área rural próxima a Santa Cruz da Estrela, distrito de Santa Rita do Passa Quatro.

É possível que a quantia de bandidos seja superior a quatro, pois os eletrodomésticos roubados na primeira chácara certamente foram colocados em outro veículo. Os meliantes usavam capuz e portavam pelo menos dois revólveres e uma arma de cano longo.

Esses foram o segundo e terceiro roubo ocorrido em Descalvado nas últimas 12 horas, pois na tarde de ontem (18) um caminhão F-4000 também foi roubado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário