Bandidos armados agridem vítimas e roubam caminhão

Bandidos armados agridem vítimas e roubam caminhão

Webmaster 18/05/2015 - 18:09
No final da tarde desta sexta-feira 18, por volta das 16h15 Descalvado registrou mais um roubo a mão armada, e dessa vez o crime aconteceu em uma propriedade rural.

Um empresário do ramo do comércio de madeiras estava em sua chácara, localizada próxima à SP-215, juntamente com um amigo, quando dois indivíduos magros, altos, encapuzados e armados invadiram o local para roubar um caminhão, Ford F-4000 na cor prata.

Os bandidos agrediram as vítimas e as amarraram. Durante a agressão os bandidos queriam saber se o caminhão possuía rastreador.

Depois de algum tempo os bandidos fugiram com o caminhão, ferramentas, jóias e outros pertences das vítimas. Ao que parece eles fugiram fazendo uso de uma estrada de terra que liga Descalvado à Pirassununga.

As vítimas conseguiram se soltar das amarras e pediram socorro.

A Polícia Militar rapidamente iniciou buscas pelo local, porém até a publicação desta matéria o veículo não havia sido localizado. Os bandidos chegaram na chácara em uma Fiat Strada Adventure, prata.

Esse é o segundo crime de roubo em que as vítimas são amarradas, na última quinta-feira dois bandidos armados fizeram mãe e filha reféns durante um assalto, que foi cometido nas proximidades do CERD.

Logo do Facebook Deixe seu comentário