Helton Venâncio vai a Secretaria de Logística e Transporte pedir pelo asfaltamento da Vici

Helton Venâncio vai a Secretaria de Logística e Transporte pedir pelo asfaltamento da Vicinal Descalvado/Pirassununga

Webmaster 15/05/2015 - 22:43
No dia 6 de maio de 2015, o vereador Helton Venâncio PSDB esteve na Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, na Capital, ocasião em que protocolou o pedido de asfaltamento do trecho da Vicinal “Vito Gaia Puoli” que interliga a cidade de Descalvado ao município de Pirassununga.

Helton foi atendido por Jorge Alves de Oliveira Neto e Milton Córdova Neto, ambos assessores parlamentares do Secretário da pasta, Duarte Nogueira. Ambos receberam o ofício e entenderam a importância da obra por se tratar de uma manobra para a melhoria do escoamento da cidade.

“Tenho certeza que o Secretário Duarte Nogueira, que sempre colaborou com Descalvado não medirá esforços para ajudar a população a concretizar esse antigo sonho da população descalvadense”, afirmou Helton.

O ofício foi protocolado diretamente na secretaria que pode inscrever Descalvado em programas estaduais de infraestrutura permitindo assim a liberação de recursos financeiros. O trecho a ser asfaltado tem aproximadamente seis 06 quilômetros.

Logo do Facebook Deixe seu comentário