“Velório novo” na Rua Pará é a indicação de Edevaldo Guilherme

“Velório novo” na Rua Pará é a indicação de Edevaldo Guilherme

Webmaster 15/05/2015 - 22:39
Sugestão é para construir a obra dentro do cemitério, com a fachada para a referida rua


Um dos pedidos mais requisitados no Poder Legislativo, a construção de um novo velório foi registrada na Câmara de Descalvado, essa semana, pelo vereador Edevaldo Guilherme PSDB. A sugestão é construí-lo dentro do Cemitério Municipal, em área existente livre de túmulos e que daria a fachada na Rua Pará.

“Em todos os meus mandatos eu já me pronunciei a respeito dessa necessidade. Assim como outros vereadores. Não dá mais para adiar uma mudança”, declarou.

O prédio atual é disfuncional e não atende mais a demanda de sepultamentos registrados. Geograficamente o velório é distante do cemitério, sem contar as frequentes depredações de portas e vidraças que são registradas.

Segundo o vereador, na Rua Paraná há uma área livre de túmulos que daria para construir um prédio moderno, amplo e confortável para se velar um ente querido, sem contar que tornaria prática a passagem para o cemitério. “Fica a dica”, afirmou.

CHIP EM ANIMAIS
Em anteprojeto apresentado ao Prefeito de Descalvado, Henrique Fernando do Nascimento, Edevaldo Guilherme pede a chipagem de cães e gatos da cidade para um controle efetivo dos animais e identificação dos proprietários. O uso de microchips é moderno e eficaz, sem dor e que ajuda também na estatística desses animais.

CONGRATULAÇÕES
O vereador congratulou a diretoria do Lar São Vicente de Paula pelo sucesso da quermesse que ocorreu no último final de semana, em sua sede.

Logo do Facebook Deixe seu comentário