Deputada Marcia Lia visita Descalvado

Deputada Marcia Lia visita Descalvado

Webmaster 09/05/2015 - 01:01
A Deputada Estadual Marcia Lia PT, de Araraquara, visitou Descalvado pela primeira vez no dia 8 de maio de 2015, atendendo ao pedido da vereadora Ana Paula Peripato Guerra PT.

No plenário da Câmara Municipal Marcia Lia foi recepcionada por afiliados do PT, vereadores, representantes de entidades descalvadenses e assentados. E em uma conversa informal pode conhecer um pouco da realidade da cidade e de importantes instituições como a APAE e suas necessidades.

A vereadora Ana Paula aproveitou a ocasião para entregar à convidada, diversos pedidos como: verba para o término das obras do Centro de Lazer do Trabalhador; recursos para implementação de obras de saneamento e abastecimento de água na cidade; emendas parlamentares das entidades beneficentes; compra de equipamentos para a Academia da Terceira Idade; veículo para a frota da Saúde Municipal; entre outros.

Marcia Lia também atendeu a imprensa local onde falou dos seus projetos para a região e prometeu ajudar a todos as cidades, inclusive Descalvado.

“Para mim foi um imenso prazer receber a Deputada Marcia Lia em nosso município e tenho certeza que ela será uma grande parceira da cidade durante o seu mandato”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário