Moção congratula voluntários ao incêndio da “Primo Facchini”

Moção congratula voluntários ao incêndio da “Primo Facchini”

Webmaster 09/05/2015 - 01:01
Na noite de 04 de maio, vereadores descalvadenses aprovaram a Moção de Congratulação nº 06 aos profissionais que salvaram uma menina, um cachorro e um coelho de um incêndio em uma casa, no último dia 15, no bairro São Sebastião e aos voluntários que se uniram para conseguir todos os bens perdidos da família vitimada.

Foram homenageados os pedreiros que retiraram a menina e os animais da casa: José Roberto Soares de Moraes, Edson Gomes e Mickael; os motoristas da Usina Ferrari que apagaram o fogo: Claudinei Zavan e Valdir Aparecido dos Santos; a varredora de rua que amparou a menina: Kátia Cilene dos Santos Lima; o motorista do caminhão Pipa da Prefeitura de Descalvado, Aparecido Donizetti Briner; os policiais militares que apoiaram a ocorrência: CB PM Cuel, CB PM Márcio, CB PM Soncin, CB PM Ennes e CB PM Valdinei.

Também receberam a Moção o CB PM Valter Luís, SD PM Sanches e Bombeiro Municipal Leal, do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira.

O autor da Moção, Luiz Carlos Vick Francisco afirmou que graças a essas pessoas nada aconteceu com a menina que estava dentro da casa na hora do incêndio, além daqueles que se uniram em campanha para conseguir móveis, roupas, eletrodomésticos para compor uma nova casa para a família, que perdeu tudo na casa incendiada. O vereador também agradeceu os colegas vereadores pelo apoio na apreciação da matéria.

2ª VIA DA RUA MÁRIO BONITÁTIBUS
Vick Francisco, em indicação, pede a abertura da 2ª via na Rua Mário Bonitátibus, avenida que dá acesso ao Parque Morada do Sol. A rua possui duas vias de sentidos opostos; todavia, só uma delas recebeu as benfeitorias e a outra via encontra-se desativada. “Asfaltada, a segunda via servirá para desviar o transito de veículos grandes do centro da cidade”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário