Pela Terceira Vez, Vereadora solicita a abertura de conta bancária para o Fundo Municipal

Pela Terceira Vez, Vereadora solicita a abertura de conta bancária para o Fundo Municipal de Cultura

Webmaster 09/05/2015 - 01:01
Pelo terceiro ano consecutivo, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra está solicitando a Prefeitura de Descalvado, por meio de propositura, a abertura de conta bancária para o Fundo Municipal de Cultura – FMC, para que o mesmo esteja apto para receber recursos financeiros como doação de empresas em prol da cultura local.

“Sem a conta bancária do FMC não há como o município receber verba de patrocínio. Há empresas locais que apoiam projetos em outras comarcas porque Descalvado não está apto a receber”, afirmou Paula.

Ginásio de Esportes
Paula está solicitando do Poder Executivo a elaboração de projeto de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso” e que o mesmo seja encaminhado junto ao Governo Federal para a aquisição de recursos.

A vereadora incluiu na indicação o campo do CLT como uma das prioridades a ser arrumado. Há muito tempo o gramado não é substituído. E muitas melhorias como nivelamento do campo, queda de água, dentre outras só podem ser realizadas com a troca do gramado.

Conselho Tutelar
Também foi protocolada pela parlamentar indicação pedindo a compra de um computador para o Conselho Tutelar e que comporte o Programa Nacional SIPIA – Sistema de Informação para Infância e Adolescência. O sistema é fundamental para o desempenho do Conselho, arquivo de atendimentos permitindo um resultado com mais qualidade no atendimento oferecido a população.

Todas as indicações foram enviadas à Prefeitura, logo após a sessão na segunda-feira, 04.

Logo do Facebook Deixe seu comentário