"Sultões Moto Clube" são homenageados na Câmara de Descalvado

"Sultões Moto Clube" são homenageados na Câmara de Descalvado

Webmaster 09/05/2015 - 01:01
Um grupo de motociclistas apaixonados por viagens, há seis anos, criaram a Associação de Motociclistas Sultões Moto Clube de Descalvado. No último 29 de março, o grupo percorreu as ruas centrais e também de alguns bairros para levar à população a seguinte mensagem sobre os cuidados no combate ao mosquito da Dengue: “Bastam apenas 10 minutos por semana para que todos possam fazer a sua parte no combate à doença que este ano atingiu de forma alarmante praticamente todos os municípios do Estado de São Paulo”.

Em razão da ação, o Poder Legislativo, no dia 4 de maio, aprovou Moção de Congratulação e Apoio à Associação, em reconhecimento ao ato que contou com o apoio do “Alessandro Som” e da Prefeitura de Descalvado. Também foram distribuídos panfletos informativos.

Os "Sultões Moto Clube"; existe desde 2009, sendo devidamente registrada por um grupo de amigos que viajam juntos com suas motocicletas. Além da paixão pelas motos, os integrantes se unem em prol do voluntariado, praticando várias ações na cidade.

A autora da Moção foi a vereadora Ana Paula Peripato Guerra. “É uma honra contar com o trabalho realizado pela Associação, mostrando que ainda existe pessoas preocupadas com o bem estar social, levando amor, carinho e dedicação aos nossos cidadãos”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário