Argeu Reschini solicita estudo do trânsito local por empresa especializada

Argeu Reschini solicita estudo do trânsito local por empresa especializada

Webmaster 09/05/2015 - 01:01
No passado, uma empresa especializada realizou um estudo técnico sobre o trânsito de Descalvado, com foco na colocação de semáforos.

O vereador Argeu Reschini acredita que uma nova avaliação, com atenção especial a sinalização de solo e redutores de velocidade seja coerente com a realidade. Essa, aliás, foi a indicação dele encaminhada ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, pedindo a contratação de empresa especializada para esse fim. A indicação é de 04 de maio de 2015.

Descalvado apresentou mudanças significativas no trânsito: novas ruas e avenidas que não são interligadas com o centro da cidade; aumento de veículos que criou problemas na circulação dos mesmos, lombadas instaladas fora do padrão, entre outros que vão proporcionando um caos na cidade.

“Cidades como Ibaté e Mogi Mirim já passaram por esses estudos e tiveram avanços significativos”, comentou o vereador.

Essa indicação foi apresentada por Argeu Reschini em 2013, seu primeiro ano de Legislatura.

CAMPEONATO DE TRUCO
O vereador também parabenizou o Secretário Municipal de Esportes, Adnan Jarina pelo sucesso no Campeonato de Truco, com 68 duplas participantes. “Foi um evento organizado, que deu um bom público e agradou a todos os presentes. Parabéns!”, congratulou Argeu.

Logo do Facebook Deixe seu comentário