PM recupera equipamentos de piscina furtados no São Sebastião

PM recupera equipamentos de piscina furtados no São Sebastião

Webmaster 04/05/2015 - 12:58
A Polícia Militar recuperou na tarde sábado equipamentos utilizados para filtragem de água em uma piscina, que haviam sido furtados de uma residência localizada no Bairro São Sebastião.

A vítima chegou em sua casa e observou que havia uma escada encostada no muro, e ao averiguar o que estaria ocorrendo, percebeu que foram furtados uma bomba de água e uma caixa de comando, que serve para que as luzes da piscina funcionem.

Imediatamente a vítima acionou a PM que compareceu ao local para registrar o furto, porém como a vítima havia instalados os equipamentos há poucos dias, os policiais pediram a descrição e o nome das pessoas que fizeram a instalação, e com a suspeita de que uma das pessoas que trabalharam instalando os equipamentos poderia ser o autor do furto, iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos.

O prédio da antiga Vigor abriga diversas pessoas que por muitas vezes fazem uso do local para o consumo de drogas, e até mesmo para morarem, e como uma das pessoas que trabalharam na casa da vítima é conhecido dos meios policiais, os policiais envolvidos na ocorrência resolveram averiguar a Vigor, e para sua surpresa, encontraram o suspeito e os equipamentos furtados.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, justamente com os objetos encontrados, porém como não ficou caracterizado o flagrante, o mesmo foi liberado e os equipamentos foram entregues para a vítima.

Logo do Facebook Deixe seu comentário