Argeu insiste em pedir ao Prefeito o levantamento e venda de áreas municipais inservíveis

Argeu insiste em pedir ao Prefeito o levantamento e venda de áreas municipais inservíveis

Webmaster 01/05/2015 - 10:36
A propositura do vereador Argeu Donizetti Reschini PROS pede ao Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, levantamento e venda de áreas municipais inservíveis. A medida, segundo Argeu tem sido tomada por outros municípios. O benefício é levantar dinheiro com a venda de áreas que não servem aos propósitos públicos, ou seja, áreas que não comportam praças, escolas, postos de saúde, etc. dando a oportunidade a empresários interessados nessas áreas.

Segundo Argeu, a Municipalidade dispõe de diversas áreas ociosas que apenas geram gastos ao erário para mantê-los limpos.

“A venda, através de leilão, dessas áreas, arrecadariam muitos recursos, que poderiam ser revertidos em infraestrutura para o nosso município, como: pavimentação e tapa-buracos, compra de novos veículos para a frota municipal, aquisição de equipamentos de saúde”, argumentou o vereador.

Argeu Reschini apresentou essa indicação em agosto do ano passado, portanto, a reitera, no intuito de que a municipalidade estude a sugestão visando melhorar a situação econômica como um todo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário