Vick Francisco pede calçamento no entorno da quadra “Thales Maurício Albieri”

Vick Francisco pede calçamento no entorno da quadra “Thales Maurício Albieri”

Webmaster 01/05/2015 - 10:32
Na sessão legislativa de 27 de abril, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco PPS reivindicou ao Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, por meio de indicação, o calçamento no entorno da Quadra "Thales Maurício Albieri", localizada nas dependências da EMEF “Thereza dos Anjos Puoli”, no bairro Jardim Bela Vista.

Entre o ano passado e esse ano, a quadra foi concluída com belíssimo projeto que incluiu a limpeza e o calçamento interno da quadra. Mas, faltou o calçamento externo na Avenida Lázaro Thimóteo do Amaral.

“Mesmo a entrada da escola não sendo na Avenida Lázaro Thimóteo do Amaral muitas pessoas que contornam a quadra para ir ao bairro Santa Cruz utilizam a rua como passagem para não pisar na terra e mato. E aí é que está o perigo, pois a calçada asseguraria os pedestres, inclusive alunos e usuários da quadra”, frisou o vereador.

O vereador pediu ainda na indicação a pintura de faixa de pedestres para que as pessoas que atravessem a Avenida a façam em segurança.

BRIGADA DE INCÊNDIOS Conforme havia anunciado, Vick Francisco apresentou indicação pedindo a adoção de medidas para efetivar a instalação da Brigada de Incêndio. A propositura é significativa devido ao incêndio ocorrido no último dia 15 de abril, em residência da Rua Primo Fachini.

“O pedido é urgente. É preciso adotar as medidas que há dois anos estavam em andamento e foram esquecidas. O objetivo é a segurança de munícipes, para evitar que tristes fatos como esse incêndio não sejam tão destrutíveis”.

RAIO-X Após mais uma cobrança do vereador sobre a instalação do aparelho de Raio-X da Santa Casa, Vick foi informado pela Secretaria de Saúde que já se encontra em andamento um Pregão para a contratação de empresa especializada em serviços de eletricidade de alta precisão para que o aparelho seja enfim instalado. Segundo a Prefeitura informou, a atual caixa de eletricidade do hospital não comporta a capacidade do novo aparelho e que agora isso será solucionado.

A informação foi declarada pelo vereador na sessão desta segunda 27, após a Secretaria de Saúde ter respondido o seu Requerimento nº 15, expedido em fevereiro desse ano.

Logo do Facebook Deixe seu comentário