Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é convocado para reunião na Câm

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é convocado para reunião na Câmara

Webmaster 01/05/2015 - 10:27
Guto Cavalcante quer esclarecer quais as áreas de atuação do sindicato, antes da votação em 2º turno do Projeto de Emenda a Lei Orgãnica n.º 01/15

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Descalvado, realizada em 27 de abril de 2015, o vereador José Augusto Cavalcante Navas pediu a presença do Servidor Municipal, Marcio Luis de Oliveira, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Descalvado, para uma reunião em para ele esclarecer em quais áreas municipais o sindicato tem atuado.

O objetivo é conhecer quais serviços o Sindicato tem prestado aos servidores, visto que no em fevereiro do corrente ano foi aprovado em 1º turno na Câmara, o Projeto de Emenda a Lei Orgãnica n.º 01/15, que dispõe sobre o afastamento remunerado de servidor de suas funções na Prefeitura para exercer mandato eletivo sindical.

A apreciação do projeto em plenário foi polêmica. Alguns vereadores questionaram se seria necessária o afastamento do servidor para atuar no sindicato. E em razão disso vereadores acham necessário conversar e conhecer o trabalho do sindicato, antes da votação do projeto em 2º turno.

A Câmara enviou Ofício nº 128 ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento convocando o servidor para a reunião que acontecerá no dia 11 de maio, às 18h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário