CONSEG de Pirassununga realizará palestra internacional sobre Segurança Pública

CONSEG de Pirassununga realizará palestra internacional sobre Segurança Pública

Webmaster 23/04/2015 - 08:00
O Conselho Comunitário de Segurança de Pirassununga – CONSEG que tem como presidente o empresário Paulo André Tanús, vai realizar no dia 29 de abril próximo uma palestra com o Coronel Narcizo Martínez Cubillos da Policia Nacional da Colômbia voltada aos profissionais da segurança publica.

Os temas a serem tratados na palestra serão: Policiamento Comunitário, Projetos Sociais realizados na Colômbia, estrutura da Policia Colombiana, entre outros temas. A Colômbia hoje tem sido referencia no combate a criminalidade e vários países têm visitado principalmente as cidades de Bogotá e Medellin que vem mostrando resultados cada vez mais positivos.

Essa palestra é importante para que possamos conhecer o trabalho realizado, projetos que deram resultados e tentar de implantar em nosso município, dentro das nossas realidades e possibilidades.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Dr. Fasuto Victorelli e já temos confirmado a participação de várias cidades, totalizando até o momento cerca de 300 profissionais da segurança publica, é um evento inédito em nossa cidade e de suma importância para quem atua nesta área.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário