Indivíduos armados roubam residência de André Braga, ex-prefeito de Porto Ferreira

Indivíduos armados roubam residência de André Braga, ex-prefeito de Porto Ferreira

Webmaster 11/04/2015 - 14:28
Na quinta-feira, 09, policiais militares foram acionados com a informação de roubo em residência em andamento, localizada no Jardim Porto Seguro. As viaturas rapidamente foram até o local, onde verificaram que os assaltantes já haviam fugido.

Em contato com as vítimas, foi relatado pela vítima André Luis Anchão Braga que foi surpreendido pelos assaltantes, as quais estavam encapuzados e armados, onde anunciaram o assalto, amarrando os seus pulsos e o agredindo com coronhadas na região da cabeça; relatou ainda que a todo momento os marginas o obrigavam a manter a cabeça abaixada. Já sua esposa, Ana Carolina informou que foi sair de sua casa por volta das 06h20 para levar seu filho a escola, momento em que foi rendida na porta de sua casa por três assaltantes todos armados e encapuzados com revólver, onde anunciaram o assalto. Informou também que foi amarrada e que os indivíduos estavam muito agitados, exigindo dinheiro e querendo saber onde estava o cofre. Declarou ainda que os marginais jogaram álcool em seu filho, e também em seu marido ameaçando colocar fogo; e que os indivíduos teriam roubado dinheiro, joias, relógios e celulares.

O vizinho da residência do André Braga também foi vítima dos bandidos, esse disse que estava em sua casa quando ouviu gritos de sua esposa, ao verificar o que estavam ocorrendo acabou sendo rendido, junto com ela, pelos marginais, e estes também os amarraram e roubaram alguns pertences do casal, como: dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco.

Essas informações foram passadas imediatamente as demais viaturas do policiamento, bem como avisadas as Unidades da PM da Região para que ficassem com vistas aos assaltantes.

Compareceu no local os Delegados da Polícia Civil, os quais solicitaram o comparecimento da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos para perícia. Foi também elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigação.

* Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário