Acessa São Paulo disponibiliza wifi aos seus usuários

Acessa São Paulo disponibiliza wifi aos seus usuários

Webmaster 11/04/2015 - 01:01
Desde o mês de março, o posto local do Acessa São Paulo tem disponibilizado aos seus usários, o sistema wifi de conexão com a internet. Trata-se do “Acessa Sem Fio”, que disponibiliza internet Wi-Fi e gratuita aos cidadãos descalvadenses, mais uma ferramenta conquista pelo município, através da parceria da Prefeitura de Descalvado com a Secretaria de Estado de Gestão Pública.

O prefeito Henrique Fernando do Nascimento, destacou a importância de mais um produto ofertado aos cidadãos, através do “Acessa”: “Com mais esta parceria, ampliamos nossos serviços de conexão gratuita, para que a população possa ter o acesso sem fio, poder utilizar por exemplo, no seu aparelho celular, enfim”.

Para acessar a internet, basta o usuário identificar a rede do Acessa Sem Fio em seu dispositivo móvel e inserir o login e senha de acesso – fornecidos na unidade do Acessa SP. Em seguida, o usuário é conduzido à página inicial de navegação.

O cidadão pode navegar em todo o conteúdo da internet, durante 30 minutos, com uma conexão de até 2Mb, obtendo acesso a sites de pesquisas, portais de notícias, além de enviar currículos e se comunicar com seus amigos pelas redes sociais. Depois desse tempo pode renovar o cadastro.

SOBRE O ACESSA DESCALVADO
De acordo com informações dos monitores do posto de Descalvado do Acessa São Paulo, a média diária de usuários está em torno de 40 a 60 atendimentos. Mensal, esse número chega a 1320 atendimentos.
São diversos os tipos de serviços prestados como:
- Agendamento para fazer 1º e 2º vias de documentos no POUPATEMPO de São Carlos.
- 2º Via do CPF
- 2º Via de conta de Energia Elétrica.
- B.O Boletim de Ocorrência online.
- Consulta CNH (pontuação, prontuário da CNH).
- Consulta de Documento de veiculo (IPVA, MULTAS e OUTROS).
- Consulta de Beneficio do INSS.
- MEIS (Micro Empreendedor Individual).
- Abrir Firma
- Nota fiscal Paulista.
- Recadastramento de senha
- Consultas
- Transferências
- Antecedentes Criminais
- Acesso a Internet Gratuito
- Impressão Gratuita (contanto que ajudem com folhas sulfite A4).
- Auxilio em Curriculum (Impressão Gratuita)
- Impressão de Boletim Escolar (gratuito)


Logo do Facebook Deixe seu comentário