Água na pista faz Fiesta ficar destruído na "Reta da Santa Cruz"

Água na pista faz Fiesta ficar destruído na "Reta da Santa Cruz"

Webmaster 04/04/2015 - 21:09
Por Deus o acidente não teve consequências trágicas


Um grave acidente aconteceu por volta das 19h20 da noite deste Sábado de Aleluia, na Av. Antonio Fregonezi, mas conhecida como "Reta da Santa Cruz", quando um Ford Fiesta, na cor preta, que estava trafegando pela referida avenida, no sentido cidade/área rural, aquaplanou em um enorme "lago" que havia na pista.

Desgovernado por ter passado na água que invadia a pista, o Fiesta bateu violentamente contra um muro, abrindo nele um enorme buraco, porém o carro veio a parar vários metros após ao local em que aquaplanou.

No Fiesta haviam quatro pessoas, duas adultas e duas crianças. Populares prestarem os primeiros socorros até a chegada da equipe de resgate do Pronto Socorro.

O veículo ficou com sua frente totalmente destruída, o motor ficou reduzido a ferro retorcido. Já o muro em que o veículo colidiu ficou com um enorme buraco. Mesmo com tamanha violência do impacto, as quatro pessoas que estavam no carro foram levadas ao Pronto Socorro com apenas dores pelo corpo.

As pessoas que moram pela localidade do acidente disseram ao Descalvado Agora que a água constantemente fica parada na pista. Ainda segundo eles "basta uma chuva forte" para a água invadir metade da pista de rodagem. Uma moradora relatou que quando caminhões passam pelo local, a água é jogada por cima do muro, dentro de sua propriedade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário