Vereador Adilson e Deputado Estadual Adilson Rossi buscam recursos para a vinda de ambulân

Vereador Adilson e Deputado Estadual Adilson Rossi buscam recursos para a vinda de ambulância e mamógrafo

Webmaster 02/04/2015 - 12:59
Vereador também solicitou R$ 200 mil para a Secretaria de Esportes, Lazer e Tursimo (SELT) promover eventos artísticos e culturais

O vereador descalvadense Pastor Adilson Gonçalves (PSC) esteve em São Paulo, no gabinete do Deputado Estadual Pastor Adilson Rossi (PSB), na Assembleia Legislativa.

Com o ofício em mãos, Pastor Adilson apresentou pela primeira vez ao deputado a cidade de Descalvado e fez pessoalmente o pedido de uma ambulância tipo UTI e um aparelho de mamografia para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Descalvado e mais R$ 200 mil para a promoção de eventos artísticos e culturais.

O atual vice-presidente da Câmara de Descalvado explicou ao deputado Rossi a necessidade de ajudar a Santa Casa nesse momento de crise que atinge principalmente a população descalvadense.

Quanto à área de cultura e entretenimento, o vereador acredita que essa verba possa incrementar as opções de eventos para a população, principalmente os mais jovens.

“Foi um privilégio conhecer não apenas o Deputado Estadual, mais também um homem de Deus, Pastor Adilson Rossi que recebeu minha reivindicação. A Deus toda honra e glória”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário