Ação Social - Jundu recebe crianças da comunidade em comemoração à páscoa

Ação Social - Jundu recebe crianças da comunidade em comemoração à páscoa

Webmaster 02/04/2015 - 07:59
Fortalecendo o envolvimento com as comunidades onde está inserida, a Jundu iniciou em 2005 um projeto intitulado “Páscoa na Empresa”. Atualmente o projeto tem lugar cativo no calendário de suas atividades de Responsabilidade Social.

O evento teve início em Descalvado e ano a ano o projeto tem-se estendido às demais unidades da empresa, chegando a mais de 407 crianças recepcionadas este ano, diz Tânia Segalli, gerente de RH da Jundu.

Em Descalvado a comemoração ocorreu no dia 01/04, com a presença de 178 crianças da E.M.E.I. Dr. Luis Dias Alvarenga (Jd. Albertina) e E.M.E.I. Profª Terezinha Machado (Morada Sol), sendo que este ano o projeto também abrangeu as unidades da Jundu em Analândia/SP, Bom Sucesso de Itararé/SP, São João Del Rei/MG, Balneário Barra do Sul/SC e Viamão/RS.

A programação do evento inclui visita à área produtiva da empresa, atividade recreativa e almoço de Páscoa que é compartilhado com empregados, diretoria e convidados. Para encerrar o evento há distribuição de ovos de Páscoa a todas as crianças presentes.

Tania Segalli destacou a importância de atividades dessa natureza onde é possível integrar empresa e comunidade, e agradeceu a colaboração especial dos empregados voluntários, dos monitores das escolas que acompanharam as crianças, Realidade Transporte Turismo, Sodexo Refeições e Projeto Criança que são parceiros neste projeto.
Logo do Facebook Deixe seu comentário