Fênix promove palestra com o tema “Longevidade Saudável” no dia 22

Fênix promove palestra com o tema “Longevidade Saudável” no dia 22

Webmaster 01/04/2015 - 07:59
Após o sucesso da 1ª edição, Drª Kátia Yuri Nakazone Ono, Dr.Edson Kazuma Ono e Prof. Felício Bombonato voltam a Descalvado para mais um evento gratuito.


No próximo dia 22 de abril, a Fênix (Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer) promove palestra gratuita para a população. O tema em destaque será “Longevidade Saudável”.

Os palestrantes serão a Drª Kátia Yuri Nakazone (especialista em medicina preventiva, longevidade saudável e gerenciamento de estresse), Dr. Edson Kazuma Ono (membro da Associação Brasileira de Ozônio e especialista em terapêuticas integrativas) e Felício Bombonato (Professor de Atitude Mental Positiva). Os três já estiveram em Descalvado no ano passado e, devido ao grande sucesso do evento, que gerou ampla repercussão na ocasião, retornam em 2015.

Viver mais tempo, com qualidade e saúde, é o desejo de todas as pessoas e para atingir este objetivo, informação é o primeiro passo. A palestra acontece no plenário da Câmara Municipal de Descalvado às 20h (Rua Presidente Kennedy, nº 675).

O Poder Legislativo é um dos apoiadores da ação, além da Secretaria Municipal de Saúde e da Unicastelo. São patrocinadores o Supermercado Dia, Raul Victório Nichelle, Sindicato Patronal Rural, Sicoob Crediguaçu, Lotérica Sorte Forte e Clara Visão.

Os interessados em participar podem obter mais informações na própria Fênix pelo telefone (19) 3583 8503.

Entidade – A Fênix surgiu em 2007 para apoiar as pessoas acometidas pelo câncer – e seus respectivos familiares – em Descalvado. A entidade foi fundada por pessoas que passaram pela mesma situação e que resolveram usar a experiência para ajudar e, especialmente, para mostrar que é possível sim enfrentar – e vencer – o problema.

Uma das vertentes de atuação da instituição é a prevenção, por isso, com frequência são promovidas palestras com profissionais de renome e temas de interesse público. Saiba mais sobre a Fênix em www.fenixdescalvado.org .


Logo do Facebook Deixe seu comentário