Ladrões roubam veículo e carga de pisos na Rod. Anhanguera; um motorista está desaparecido

Ladrões roubam veículo e carga de pisos na Rod. Anhanguera; um motorista está desaparecido

Webmaster 31/03/2015 - 07:55
Na manhã desta segunda-feira (30) um motorista de 61 anos, morador na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, relatou ao cabo Marinho e ao soldado Freire, da equipe do Rádio Patrulhamento da PM local, que transitava com um caminhão MB 1313 de cor vermelha na noite de domingo (29) pela Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo, quando próximo à entrada da Via Syrio Ignátios parou um veículo e dois homens encapuzados e armados de revólver subiram na cabine e o jogaram para fora. O caminhão estava carregado com pisos.

A vítima disse que naquele momento estava deitado na cabine do veículo. Disse ainda que ficou em um canavial ali existente com um dos indivíduos, das 23 horas de ontem até o amanhecer de hoje, não sabendo para onde para onde levaram o caminhão e o seu amigo. Os seus pertences e documentos também foram subtraídos.

As informações do roubo de carga foram passadas para as demais viaturas do Policiamento, bem como avisadas as Unidades da PM da nossa Região para que ficassem com vistas aos assaltantes. Não há até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.

A vítima foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina e após medicada foi liberada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para providências de investigações.

Confira entrevista de Osni Martins com o cabo PM Marinho clicando na imagem acima ou acessando o link: https://youtu.be/a5PrwKVWnJ8

* Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário