Helton Venâncio quer informações de como “tapa-buracos” foi contratado

Helton Venâncio quer informações de como “tapa-buracos” foi contratado

Webmaster 28/03/2015 - 01:00
Por se tratar de empresa a executora do serviço iniciado essa semana, vereador quer saber se houve licitação para a contratação da “Lopes e Pécora”, de Leme


Segundo divulgado em rede social pela Ouvidoria Municipal de Descalvado, na última quarta-feira, 24, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SOSP deu início a “Operação Tapa-Buracos”, para recapeamento e recuperação de recortes em todas as regiões da cidade.

A nota divulgada afirma que a equipe da SOSP está empenhada na tarefa. Porém, o vereador Helton Venâncio constatou os trabalhos executados na Rua Presidente Kennedy, na terça, sendo executados pela empresa “Lopes e Pécora”, da cidade de Leme/SP, juntamente com servidores municipais.

Imediatamente Helton foi à Prefeitura e entregou um ofício ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento questionando se houve processo licitatório para contratação da empresa “Lopes e Pécora”. Nesse caso ele quer cópia do procedimento alusivo à licitação e contratação da referida empresa e cópia do empenho.

“Sabemos que a quantidade de lama asfáltica, pedrisco e areia adquirido pela Prefeitura para a realização dessa tarefa não é pouco e sabemos também que o serviço será realizado em toda a cidade, portanto, imaginamos que o serviço tenha um alto custo e necessite ser contratado por processo licitatório”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário