Sposito pede esforços do executivo para implantar unidade do Poupa Tempo em Descalvado

Sposito pede esforços do executivo para implantar unidade do Poupa Tempo em Descalvado

Webmaster 28/03/2015 - 01:00
Parceria antiga de Descalvado com o Governo de Estado, a carreta do Poupatempo-móvel vem periodicamente a Descalvado. A última passagem da carreta pela cidade foi em 2013, quando foram prestados centenas de atendimentos.

Pensando nessa parceria e na utilidade do programa, o vereador Anderson Sposito (DEM) solicita do Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento, esforços junto ao Governo do Estado de São Paulo para instalação de uma unidade fixa do “Poupatempo” em Descalvado.

A praticidade do programa é o seu referencial, pois por meio dele, é possível que o cidadão consiga: Atestado de Antecedentes Criminais; IPVA - Guia de Recolhimento; DPVAT - Guia de Recolhimento; consulta de multas de veículo, pontos na carteira e débitos de veículo; CPF - comprovante de inscrição (2ª via); Certidão Negativa de Débito; Título de Eleitor; Emissão de segunda via de boleto CDHU; Achados e perdidos; Solicitação passaporte; Segunda via de boleto CPFL; Orientação sobre todos os serviços oferecidos pelo Poupatempo; RG - 1ª via, entre outros.

“Já conquistamos a unidade do INSS em Descalvado, temos que ir buscar mais parcerias com o governo para disponibilizar outros serviços estaduais para a nossa população”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário