"A Casa Caiu" - PM invade ponto de venda de droga e apreende drogas, dinheiro e objetos

"A Casa Caiu" - PM invade ponto de venda de droga e apreende drogas, dinheiro e objetos

Webmaster 24/03/2015 - 18:42
No final da tarde desta terça-feira (24) a Polícia Militar invadiu um ponto de venda de drogas, localizado na Rua Carlindo Boller Kastein, no Bairro Novo São Sebastião. A invasão se deu porque durante o patrulhamento preventivo os policiais avistaram uma pessoa fazendo a venda da droga a um usuário.

O local é de conhecimento dos policiais justamente pela prática da venda de drogas, e como logo após a venda, a pessoa adentrou na casa, os policiais acharam por bem entrar e averiguar.

Ao adentrar na casa os policiais se depararam com um menor, de 17 anos, que era o "responsável" pelo ponto de venda de drogas naquele momento. A Polícia também encontrou na casa diversos objetos de origem duvidosa, como computador, relógio, decodificados de sinal de TV via satélite, skate, entre outros. Durante a revista pessoal ao menor os policiais encontraram escondido em sua partes íntimas 7 cápsulas de cocaína e R$ 166,00 em dinheiro.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delito foi registrado, e devido a sua idade, o menor foi liberado. Já a droga, o dinheiro e os objetos encontrados foram apreendidos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário