Guto pede apoio do prefeito para doação de área à “Maxfer”

Guto pede apoio do prefeito para doação de área à “Maxfer”

Webmaster 21/03/2015 - 01:00
Guto Cavalcante fez um apelo ao Prefeito Municipal na sessão desta segunda-feira (16). Ele pediu o apoio do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento para a doação de área municipal empresa “Maxfer- Edson Rodrigo Paixão - ME”.

A empresa já está instalada em Descalvado, mas em prédio alugado. Segundo o vereador Guto, a empresa já havia estava instalada em área municipal, mas sofreu ação para deixar o local (Jardim Ricardo César), por não ser área industrial, ocasião em que foi obrigada a demitir 10 pessoas.

Guto salientou a contribuição da Maxfer em Descalvado. “Atualmente são 25 empregados, 25 famílias que tem o seu sustento graças a essa empresa, que conta agora com o nosso apoio”, declarou Guto.

O vereador quer que o Executivo estude uma área apropriada de aproximadamente 2.000 metros para a empresa e que envie projeto de lei à Câmara, para que os vereadores validem a doação.

Segundo Guto, o empresário se comprometeu a assim que tiver a área, construir rapidamente o imóvel, visto que ela pretende ampliar o negócio e assim gerar mais empregos.

A Maxfer, atualmente fabrica máquinas e equipamentos para uso industrial, peças e acessórios, fabrica e monta estruturas metálicas, entre outros.


Logo do Facebook Deixe seu comentário