Zé Dias e Deputado Orlando Morando denominam nova rotatória de “Lázaro Thimóteo do Amaral

Zé Dias e Deputado Orlando Morando denominam nova rotatória de “Lázaro Thimóteo do Amaral”

Webmaster 21/03/2015 - 01:00
José Dias Bolcão esteve quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa, em São Paulo, no gabinete do Deputado Estadual Orlando Morando (PSDB).

Na ocasião o vereador pode conferir que o Projeto de Lei 472/14, do Deputado, que denomina de “Lázaro Thimóteo do Amaral” a rotatória da via de acesso Juvenal Pozzi (saída para São Carlos) está prestes a ser sancionada. O projeto deu entrada na pauta da Assembleia em 26 de abril.

Zé Dias enviou requerimento ao Deputado Estadual no ano passado, logo após a morte do jornalista, no mês de março, pedindo a sua ajuda para a elaboração do referido projeto de lei. Como a obra foi realizada pelo DER – Departamento de Estrada e Rodagem, a denominação da rotatória tinha de ser feita em nível estadual.

Na Assembleia, no decorrer do ano passado, o projeto passou por todos os trâmites legais para a aprovação, que se deu em 11 de fevereiro de 2015. O projeto foi encaminhado para o Governador Geraldo Alckmin em 4 de março para a sanção.

“Isso já está sacramentado. Eu agradeço o deputado por intermediar essa homenagem ao amigo Lázaro do Amaral, que faleceu há um ano e deixou o seu legado no jornalismo descalvadense”, disse o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário