Equipe de Handebol da Selt retoma as atividades

Equipe de Handebol da Selt retoma as atividades

Webmaster 14/03/2015 - 07:41
Depois de quase dois anos, Descalvado voltará a ter representatividade no handebol, com a participação de sua equipe de handebol na Liga Regional Paulista, com sede em Batatais e nos Jogos Regionais.

A equipe formada por jogadores experientes e novos talento, reiniciou seus treinamentos no final de janeiro, realizando seu primeiro amistoso na cidade Mogi Guaçu, isto no último domingo (08). Apesar da derrota por 32 x 22, a equipe que em sua maioria tem jovens na faixa dos 15 a 18 anos, enfrentou uma equipe adulta, habituada a competições de nível estadual.

De acordo com os responsáveis pela equipe, os atletas descalvadenses sentiram principalmente a extensão da quadra (40X20 m), além do início de temporada e a falta de experiência.

Agora, a equipe retorna aos treinos com a pretensão de realizar mais um amistoso antes do início dos Jogos da Liga Paulista, que começam em abril.

Os responsáveis pela equipe lembram que os treinos acontecem às quintas-feiras, das 20h00 às 22h00 na quadra externa do CLT Daltair Anacleto Pozzi e, aos sábados das 15h00 as 17h00 na EMEF Padre Orestes Ladeira.

Projeto "Bom Futebol/Selt" empata na sua estreia em casa
Apesar de ter pressionado a forte equipe do A.A. Luis Antonio durante o jogo, os atletas do Projeto Bom Futebol/SELT conseguiu apenas um empate em 02 x 02, em sua estreia em casa no Amadorzão 2015.

O jogo, que começou pontualmente as 10h00 da manhã, mostrou que a equipe descalvadense, apesar de jovem e disputando pela primeira vez uma competição desse porte, vai dar trabalho as equipes bem mais experientes de sua chave. Com uma postura e escalação totalmente de ataque, pressionou a equipe visitante o tempo todo mas, em lance onde a experiência falou mais alto, os adversários tiveram mais competência e sempre estivem a frente do placar jogando a responsabilidade do empate sempre para os atletas de Descalvado, que só aconteceu no final do jogo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário