Paula Peripato em mais uma conquista: Descalvado recebe terceiro ônibus escolar

Paula Peripato em mais uma conquista: Descalvado recebe terceiro ônibus escolar

Webmaster 13/03/2015 - 13:00
A Prefeitura de Descalvado recebeu um novo ônibus escolar nessa semana. Esse é o terceiro veículo adaptado a pessoas portadoras de necessidades especiais que o Município recebeu por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, e não tiveram custo nenhum. O valor global dos três ônibus totalizou R$ 758.750,00.

A conquista se deu por intermediação da vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) e do ex-Deputado Federal Newton Lima, que inseriram Descalvado no programa federal.

Dois ônibus foram entregues em janeiro desse ano. Todos são adaptados e oferecem condições de segurança e acessibilidade aos usuários. Um deles inclusive conta com plataforma elevatória.


A vereadora esteve com a Secretaria de Educação e Cultura Professora Rute Maria Pozzi Casati para conferir o novo veículo. “A chegada destes veículos renova a frota da Educação, que passará a oferecer maior conforto e segurança aos estudantes, principalmente àqueles da zona rural, que dependem muito deste transporte gratuito”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário