Empretec é apresentado aos empresários de São Carlos

Empretec é apresentado aos empresários de São Carlos

Webmaster 13/03/2015 - 13:00
O Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos recebe inscrições de empresários interessados em participar da palestra de apresentação do Empretec, programa direcionado exclusivamente para o desenvolvimento e capacitação empresarial.

A palestra acontece no dia 17, às 19h. Paulo Cereda, gerente do Sebrae-SP, explica que o programa será apresentado para que os interessados possam entender mais sobre o seu conteúdo, como surgiu e quais os benefícios em participar.

O objetivo do Empretec é estimular os participantes a conhecerem e aprimorarem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva.

A metodologia usada no seminário é altamente interativa e experimental, levando o participante a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa.

Aprendem, ainda, a fazer avaliações sistemáticas do planejamento da empresa, fundamentais para definir metas e objetivos. A motivação e mobilização dos colaboradores rumo aos objetivos desejados é outro aspecto abordado e trabalhado com cada um dos participantes.

O Empretec é executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, sendo uma metodologia da ONU – Organizações das Nações Unidas, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor. O curso que é promovido em 34 países somente no Brasil já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. E, todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

Serviço
Evento: Palestra de Sensibilização do Empretec
Data: 17 de março
Horário: 19h
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos – Rua XV de Novembro, nº 1677.
Informações: (16) 3372 9503


Logo do Facebook Deixe seu comentário