"Menos um" - PM manda mais um traficante para trás das grades

"Menos um" - PM manda mais um traficante para trás das grades

Webmaster 13/03/2015 - 00:00
Participação popular é de grande importância no auxílio à Polícia


A Polícia Militar vem intensificando a cada dia a atuação contra o crime de tráfico de drogas, e na noite desta quinta-feira (12) a coisa não poderia acontecer de forma diferente, principalmente porque a participação da população foi de suma importância nessa prisão.

Uma pessoa não identificada fez uma ligação ao 190 da PM, relatando que no cruzamento da Rua das Palmas com a Rua dos Cravos, no Morada do Sol, havia uma pessoa traficando drogas. A (o) denunciante anônima (o) informou que o traficante ficava na esquina, vendendo a droga, porém a escondia no para-choque de um caminhão azul, que estava a poucos metros do local onde ele estava.

Diante disso a PM dirigiu-se até o local, onde encontrou BHS de 21 anos sentado na calçada, exatamente da mesma forma que a denuncia relatava. Em revista pessoal, a PM encontrou com ele duas cédulas de R$ 10,00 e simultaneamente outro policial foi averiguar o para-choque do caminhão, e logrou êxito na busca, já que encontrou escondido no caminhão 13 cápsulas de cocaína.

Os policiais também revistaram a casa de BHS e encontraram duas munições, uma calibre 22 e outra calibre 7.62, além de um rádio comunicador usado para copiar a rádio frequência da PM

BHS foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Descalvado, de onde está sendo levado ao Centro de Triagem de São Carlos, já que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário