Deputado Nelson Marquezelli é reconduzido à Ouvidoria da Câmara

Deputado Nelson Marquezelli é reconduzido à Ouvidoria da Câmara

Webmaster 09/03/2015 - 07:28
Pelo segundo período consecutivo, o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) assume o cargo de ouvidor-geral da Câmara dos Deputados.

O parlamentar afirma que continuará desenvolvendo o trabalho com austeridade, transparência e eficiência. “Sinto-me honrado com a missão a mim confiada pela segunda vez. Vamos aprimorar nossas ferramentas de apoio para oferecer sempre um serviço com mais qualidade e de resposta mais rápida, como exigem e merecem nossos cidadãos. A Ouvidoria continuará sendo uma caixa de ressonância dos pleitos da sociedade”, afirmou o ouvidor-geral, que está em seu sétimo mandato legislativo.

A Ouvidoria Parlamentar é um órgão que integra a Presidência da Câmara. Foi criado como meio de interlocução entre a Casa e a sociedade, dentre suas principais atribuições está a de receber e encaminhar aos setores designados, as questões apresentadas pelos cidadãos.

Contatos
Desde 2008, a Câmara dos Deputados implementou o SisOuvidor, um sistema automatizado de atendimento direto com a sociedade, disponível no endereço http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/ouvidoria e integrado aos setores comprometidos com a gestão de relacionamento na Câmara dos Deputados.

Qualquer pessoa pode entrar em contato com a Ouvidoria Parlamentar também pelos seguintes contatos:

- pelo telefone 0800-619619 - Central Interativa de Atendimento ao Cidadão da Câmara dos Deputados; ou

- pelos correios, no endereço: Ouvidoria Parlamentar -Câmara dos Deputados - Pça dos Três Poderes Anexo II, ala C, Sala T-40 - CEP: 70160-900 - Brasília-DF.

Fonte: http://www.cenariomt.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário