Panone assume Secretaria no Governo Altomani

Panone assume Secretaria no Governo Altomani

Webmaster 07/03/2015 - 10:10
Na manhã desta sexta-feira (6), o Prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Di Salvo, apresentou no auditório Bento Prado Júnior do Paço Municipal, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Luís Antonio Panone.

Formado em advocacia e mestre em Ciência da Engenharia Ambiental, o novo secretário já foi prefeito do município de Descalvado e recentemente ocupava o cargo de chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo. Panone assume o lugar deixado por Alfredo Colenci Júnior. Além do prefeito Altomani e do vice, a mesa de autoridades contou com a presença do Senador Italiano, Fausto Longo, do Deputado Federal Lobbe Neto, do Deputado Estadual Davi Zaia, do Superintendente de Negócios Operacionais da Agência Desenvolve SP, Eduardo Tadeu Saggiorato, do Presidente do Instituto Internacional de Ecologia, José Galízia Tundisi, do Presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes, do professor Azuaite Martins de França e da esposa do secretário nomeado, Joselisa Pachoal Panone.

Durante assinatura da portaria de posse, o prefeito desejou boa sorte ao novo secretário Panone, que agora terá um importante papel na conhecida capital da tecnologia. “Quero desejar uma gestão profícua ao novo secretário, e agradecer a aceitação do convite que irá fomentar ainda mais o desenvolvimento de São Carlos. As lideranças políticas hoje presentes mostram a representação do Panone, que com toda a sua experiência, vem enriquecer nossa administração para que as coisas continuem a caminhar no caminho certo”, enfatizou o prefeito Paulo Altomani.

Na oportunidade, Luís Antonio Panone falou de sua relação com a cidade e de suas metas como secretário. “Quero ter uma relação estreita com as universidades e buscar fomento para o turismo, que também se encaixa na secretaria. Minhas palavras de ordem são: inovação e gestão. O mais breve possível vou estar reunido com representantes dos três departamentos e pedir relatórios, demandas e projetos. Quero buscar apoio com o governo do estado e realizar uma interlocução com a base tecnológica e científica da cidade, para em breve, traçar uma nova realidade para o desenvolvimento Sustentável, ciência e tecnologia do município”

Também participaram da posse, demais secretários municipais, servidores, empresários e os vereadores Dé Alvim e Rodson Magno.

Fonte: http://www.regiaoemdestake.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário