Pastor Adilson tem informações que vicinal Descalvado/Analândia será pavimentada

Pastor Adilson tem informações que vicinal Descalvado/Analândia será pavimentada

Webmaster 07/03/2015 - 09:55
Uma das reivindicações mais antigas dos cidadãos descalvadenses pode se tornar realidade ainda esse ano, segundo o vereador Pastor Adilson Gonçalves.

O vereador tem informações de que a vicinal "Vito Gaia Puoli", que liga Descalvado à Pirassununga deverá ter a pavimentação asfáltica concluída ainda esse ano. “Pelo menos tenho informações que a verba deverá ser liberada ainda em 2015, que só começou”, disse o pastor.

Assim, para lembrar e reforçar, Pastor Adilson requereu do Poder Executivo e do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, o término do asfaltamento da vicinal, tendo em vista que a estrada é muito utilizada por agricultores da região, bem como por estudantes e trabalhadores que intercambiam entre as duas cidades.

A Vicinal “Vito Gaia Puoli”, possui apenas cerca de sete (07) quilômetros de pavimentação. A Prefeitura Municipal de Pirassununga realizou obras de asfaltamento do trecho pertencente àquele Município, restando, portanto, cerca de cinco quilômetros (05) para a sua complementação, trecho este pertencente à Descalvado.

Para o vereador, esse trajeto até a Via Anhanguera pela vicinal oferece vantagens e economia para os usuários, se tornando uma ótima opção para aqueles que se dirigem à capital paulista.


Logo do Facebook Deixe seu comentário