“Buracão” do Parque Milênio pode virar praça de esportes

“Buracão” do Parque Milênio pode virar praça de esportes

Webmaster 07/03/2015 - 09:49
Em novembro de 2014, o vereador Guto Cavalcante apresentou propositura à Prefeitura. O tema foi a área ociosa do bairro Parque Milênio, conhecida por “Buracão”, localizado na confluência das Ruas Luis Álvares Júnior e Pará.

O local sempre foi utilizado como área de descarte de lixo e entulhos dos moradores, por isso a matéria voltou a ser reiterada pelo vereador, que pede a elaboração de projeto arquitetônico para transformar a área em uma praça de esportes. Guto lembra ainda que o projeto arquitetônico deve ser apresentado ao SICONV – Sistema de Convênio, - criado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, tendo como uma das finalidades, facilitar as apresentações de projetos aos programas ofertados pelo Governo Federal, para que ele possa intermediar, no intuito de conquistar os recursos para a obra.

O “buracão” virar uma praça é uma reivindicação da própria comunidade. No ano passado, na ocasião da Sessão Legislativa do Estudante, promovida pela Câmara Municipal, o tema foi pauta da propositura de uma “vereadora mirim” e moradora do bairro.

Com a indicação, Guto atenta o governo municipal para as melhorias necessárias no local.


Logo do Facebook Deixe seu comentário