Araras: Assaltante é morto por engano pelos comparsas durante roubo

Araras: Assaltante é morto por engano pelos comparsas durante roubo

Webmaster 26/02/2015 - 07:40
Um suspeito morreu baleado pelos próprios comparsas durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Araras (SP), na noite de terça-feira (24). O proprietário do local também foi baleado no braço, mas não corre risco de morte. Outros três suspeitos que invadiram o local conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Civil, quatro homens armados entraram na propriedade, que fica próxima à divisa com a cidade de Conchal, e renderam um casal de caseiros. Em seguida, um dos suspeitos foi até a casa principal onde estava o dono da fazenda, a mulher dele e o filho.

Ao perceber a movimentação dentro da casa, o assaltante disparou várias vezes. Um dos tiros acertou o braço do proprietário. Ferido, ele apagou as luzes da casa e ficou abaixado com a família. O suspeito que atirou entrou na casa, mas como não achou ninguém saiu pela cozinha e foi atingido por tiros dos comparsas, que pensaram que fosse o dono da fazenda. O ladrão morreu na hora .

Um dos caseiros foi obrigado a entrar no local, pegar a chave do carro do patrão e entregar aos suspeitos. O trio abandonou o corpo do quarto assaltante no local e fugiu no veículo, levando o caseiro e a mulher dele como reféns. O casal foi abandonado dois quilômetros da propriedade, na antiga estrada vicinal que liga Araras a Conchal. A família que estava escondida dentro da casa foi até a fazenda vizinha e chamou a polícia.

O suspeito morto foi identificado como morador de Rio Claro. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por furto de trator. O corpo suspeito foi levado para o necrotério de Araras e posteriormente seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

www.radioculturadeleme.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário