PM prende dois indivíduos por furtarem sorveteria no centro de Descalvado

PM prende dois indivíduos por furtarem sorveteria no centro de Descalvado

Webmaster 20/02/2015 - 06:01
No início da madrugada desta sexta-feira (20) a Polícia Militar prendeu VJF de 19 anos e MHB de 25 anos, ambos seriam os autores do furtado à sorveteria Ki-Doçura, localizada na área central da cidade.

Uma testemunha acionou o 190 da PM relatando o furto, e com base nisso uma viatura policial dirigiu-se até o centro da cidade, no objetivo de confirmar a denúncia. Ao se aproximarem da sorveteria em questão, avistaram dois indivíduos próximo a porta, que ao verem a chegada da Polícia, empreenderam fuga.

Os policias conseguiram deter VJF, enquanto o outro indivíduo fugiu em direção ao Jardim Velho, porém VJF informou aos policiais que o outro indivíduo que havia fugido era MHB, e como ele é conhecido dos meios policiais, outra viatura policial acabou encontrando-o.

Ambos negaram a autoria do furto, porém a porta da frente da sorveteria havia sido arrombada com uma barra de ferro, e do local foram furtados uma gaveta de caixa registradora, salgadinhos e refrigerantes, que foram abandonados na frente da sorveteria, já que os bandidos tentaram fugir quando viram a aproximação da viatura policial. Na gaveta registradora havia a quantia de R$ 48,40 em espécie.

VJF e MHB foram levados a Delegacia de Polícia, onde o delegado registrou flagrante de furto, encaminhando os dois para a Cadeia Pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário