Argeu Reschini solicita placas de identificação nos bairros

Argeu Reschini solicita placas de identificação nos bairros

Webmaster 13/02/2015 - 23:37
Na indicação nº 28, dessa semana, Argeu Reschini sugere a reforma e recolocação das placas de identificação dos bairros e vicinais, que foram implantadas em 2012 para orientação da população e turistas, no entanto, foram retiradas em 2013, devido as mesmas terem sofrido danos após temporais, tendo as mesmas que passarem por restauração.

“As placas foram retiradas pela Prefeitura com o intuito de restaurá-las, mas até hoje elas se encontram depositadas no Almoxarifado Municipal, sem proteção e sem utilidade, inclusive colocando placas indicativas no bairro Santa Cruz, na saída para a Rua Antonio Fregonese e para a Vicinal José Perna Sobrinho.

A Prefeitura adquiriu ao todo 38 placas de sinalização, confeccionadas pela empresa “Shop Signs Comunicação Visual” e que custou aos cofres públicos o total de R$ 27.249,80.

Redutores de velocidade - Enquanto o velório municipal continua em funcionamento no prédio da Avenida Cel. Manoel Leme, o vereador Argeu Reschini acredita que tudo que possa melhorar a segurança das pessoas que velam seus entes queridos no local devem ser feitas pelo Poder Executivo. Em razão disso, essa semana, ele pede a COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito a colocação de redutores de velocidade nas Ruas Antonio Alvarenga (no bairro São Sebastião) e Cel. Manoel Leme (em frente ao Velório Municipal). O objetivo é disciplinar o transito e evitar acidentes no local.

Insalubridade - O vereador também solicitou a contratação de empresa especializada para avaliar todos os cargos, empregos públicos e setores da Administração, no sentido de conceder adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores que exercem funções e atividades afins e ainda não recebem o benefício.

“Acredito que esse levantamento, uma vez acatado, será o passo inicial para regularizar o direito de insalubridade entre a totalidade dos servidores que tem esse direito”, declarou.


Logo do Facebook Deixe seu comentário