“Mais ações contra a dengue” é o pedido do Dr. Rubens

“Mais ações contra a dengue” é o pedido do Dr. Rubens

Webmaster 13/02/2015 - 23:34
Dr. Rubens de Rezende pede ao Poder Executivo a intensificação de ações de combate aos focos do mosquito “Aedes Aegypt” no município, tendo em o crescimento dos casos confirmados de Dengue. O vereador pede ainda a promoção de campanha para conscientização de toda população.

“Mutirões de limpeza e campanhas educativas sempre funcionam quando a Dengue ameaça se tornar um surto. É o governo e a população juntos para combater essa doença”, declarou Rubens.

Conforme divulgado na imprensa, a Secretaria de Saúde já confirmou 11 casos da doença, em bairros diferentes e distantes, demonstrando assim, sua proliferação por toda a cidade.

As condições climáticas presentes estão favorecendo a proliferação do mosquito Aedes Aegyptis, tornando-se um quadro de extrema preocupação, pois existem inúmeros locais que são potenciais criadouros (terrenos baldios, praças, ferros-velhos, etc), por isso é hora de intensificar os recursos disponíveis e fazer um trabalho contínuo para eliminar ou pelo menos reduzir ao mínimo essa ameaça.


Logo do Facebook Deixe seu comentário