Mãe e filho morrem após carro chocar-se contra árvore na SP-215

Mãe e filho morrem após carro chocar-se contra árvore na SP-215

Webmaster 02/02/2015 - 21:01
Acidente aconteceu na região da Aparecidinha, condutor do carro tentou desviar de outro veículo quando perdeu o controle

Um acidente na rodovia Dr.Paulo Lauro (SP-215), matou Maria Helena Alves de Assis de 42 anos, seu filho João Felipe de Assis, 19 e deixou ferido Salvio Ribeiro de Assis, 46, na tarde deste domingo na rodovia Dr.Paulo Lauro (SP-215) que liga São Carlos a Descalvado.

Segundo apurado o acidente aconteceu por volta das 18h15. Salvio conduzia o Ford Ka, vermelho, placas de Cerqueira César onde residia com sua esposa e filho, ele vinha na pista sentido São Carlos – Descalvado, quando no quilômetro 135+150 metros, foi surpreendido por um Honda Civic que tentava fazer uma ultrapassagem. Salvio para tentar evitar a colisão frontal, jogou o carro para o acostamento, perdendo o controle em seguida e batendo violentamente contra uma árvore.

Ele a esposa Maria Helena e o filho João Felipe ficaram presos as ferragens e foram socorridos pelas equipes de Resgate e encaminhados para a Santa Casa. Maria Helena morreu ao dar entrada no hospital, João Felipe foi encaminhado para a UTI onde ficou até por volta da 1h30 desta segunda-feira quando não resistiu e também morreu.

Salvio sofreu ferimentos de natureza leve e permanece internado. No local do acidente, policiais encontraram testemunhas que conseguiram anotar as placas do Honda Civic que teria provocado o acidente, o condutor deste carro fugiu. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Atualizado as 02h00- Fonte: São Carlos Agora/São Carlos Dia e Noite

Logo do Facebook Deixe seu comentário