Trecho da Rua Paula Carvalho tem alterado sentido de direção

Trecho da Rua Paula Carvalho tem alterado sentido de direção

Webmaster 27/01/2015 - 18:59
Desde o último dia 19 de janeiro, o trechoda Rua Paula Carvalho compreendido entre as vias Coronel Manoel Leme e Siqueira Campos, especificadamente na altura da unidade descalvadense do Colégio Objetivo, passou a ter um sentido único de direção: centro x bairro.

A alteração promovida pelo órgão responsável do município, a COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito - que, aliás, passou a ter nova composição a partir da administração de Henrique Fernando do Nascimento (PMDB) -, atende a uma reivindicação de pais de alunos, bem como usuários da referida rua que, em horários de entrada e saída do Colégio Objetivo, enfrentavam um trânsito bastante complicado e passível de acidentes, mediante o fluxo intenso de carros naquela região.

“A reivindicação da alteração do sentido de mão de direção era unânime e realmente se fazia necessário. Agora com o trânsito fluindo apenas no sentido centro x bairro neste trecho, pelo menos no tocante às providências por parte da COMUTRAN, estamos garantindo a segurança tanto dos motoristas, quanto pedestres e dos próprios alunos, pais e professores do Colégio Objetivo”, explicou Mário Zambelli, presidente da Comissão.

A alteração se deu apenas entre as confluênciasdas ruas Coronel Manoel Leme e Siqueira Campos. No restante da extensão da Paula Carvalho, o sentido de direção continua sendo de mão dupla.


Logo do Facebook Deixe seu comentário