Câmara de Descalvado congratula atletas vencedores da Copa de Voleibol Adaptado à Melhor I

Câmara de Descalvado congratula atletas vencedores da Copa de Voleibol Adaptado à Melhor Idade

Webmaster 16/01/2015 - 07:42
Mesmo com a entrada do recesso parlamentar, em 19 de dezembro de 2014, a Câmara de Descalvado realizou cerimônia especial para congratular os atletas que participaram da final da Copa APV - Associação Pró Voleibol Adaptado para a Melhor Idade.

Os jogos ocorreram no mês de novembro passado, no Ginásio Sylvio Marques Filho “Noraide”, em Porto Ferreira, onde Descalvado foi campeão nas categorias feminino e masculino.

Em reconhecimento a esse título e a participação de cidadãos da Melhor Idade, por intermédio do vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), todos os atletas campeões receberam uma Moção de Congratulação pela dedicação ao esporte, pela garra e por terem elevado o nome de Descalvado nesse importante evento esportivo.

“Para Descalvado e para nós que representamos o Poder Público na cidade é uma grande honra homenagear pessoas esforçadas e dedicadas ao esporte. Somente pela participação e por levarem o nome de nossa cidade ao campeonato já é um prestígio, e com a vitória se torna mais gratificante honrá-los”, declarou Vick aos presentes na cerimônia.

Assim, no evento, foram homenageados os atletas da equipe masculina: Adriano Lourival Sales; Alberto Campaci (atleta de Jaboticabal); Antonio Augusto Scarabel; Bernardino A. Rodrigues; Carlos Humberto Chiaratti; Geraldo Luiz Filho; José Maria Cassiano; José Sebastião de Oliveira Parada; Mauricio Xavier; Paulo Raimundo da Rocha; Pedro de Mattos; Salvador Aparecido de Marco (atleta de Jaboticabal); Sergio dos Santos; e Sidnei Croti.

Representando o time feminino receberam a Moção: Ana Suzete Ansoni Croti; Aparecida Alves Pinto Donato; Clarice Aparecida C. Tobias Scarabel; Esmeralda da Donha Cordeiro Gonçalves; Joana Furtado; Lucia Araujo Cirelli; Maria Belarmino de Oliveira; Maria José dos Santos Xavier; Maria Socorro Alves Siqueira; Maria Teresa de Morais; Terezinha de Souza Tondato;e Terezinha Navas Xavier.

A homenagem ainda foi estendida as atletas participantes da Copa na categoria 50 anos, que também conquistaram o “Ouro”. São elas: Ana Maria Soares Rodrigues Amaral, Ana Suzete Ansoni Croti, Aparecida dos Santos, Edleusa Margarete Romantini, Elaine Valentina Cirelli, Elen Aparecida Montini Chammas, Eva das Graças Araujo, Luzia Sebastiana Rodrigues Miliati, Magali Bertoli, Maria do Carmo Brisquiliari, Maria José dos Santos Xavier, Maria Socorro Alves Siqueira, Maria Sueli Ramos Capassi, Silvana Aparecida Mazaro, Terezinha de Souza Tondato e Ursulina Aparecida Monzani.

A Câmara ainda congratulou o técnico das equipes descalvadenses, Valdir Olbera, pelo reconhecimento como melhor técnico da Copa APV, a atleta Edleusa M. Romantini, que se destacou como “Melhor Atleta” e Ana Suzete Croti,consagrada melhor atleta da categoria.


Logo do Facebook Deixe seu comentário