Ossada humana é encontrada em canavial de Leme

Ossada humana é encontrada em canavial de Leme

Webmaster 12/01/2015 - 07:01
Segundo a polícia, corpo seria de um homem desaparecido desde o mês de dezembro.

Por volta das 9h deste sábado, dia 10, a Polícia Militar foi acionada até um canavial localizado na Fazenda Boa Vista, área rural de Leme, onde segundo informações, trabalhadores rurais de uma usina de cana-de-açúcar haviam encontrado uma ossada humana. Amigos da vítima estiveram no local e reconheceram o tênis, uma prótese e uma chave que estavam com o cadáver.

Segundo informações da Polícia Civil e que constam no boletim de ocorrência elaborado, a ossada é de um homem de 28 anos, natural da cidade de Boa Viagem, no Ceará e que trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Em 27 de dezembro do ano passado, o irmão da vítima havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele. No final do mês de dezembro de 2014, próximo ao local onde a ossada foi encontrada, uma moto que estava totalmente queimada foi localizada. Segundo a polícia, a moto pertencia à vítima.

O delegado de polícia de plantão, Dr. Edgar Albanez, juntamente com equipe de investigadores esteve no local e já iniciou as investigações para tentar esclarecer o caso. Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira realizou a perícia do local. A ossada foi encaminhada para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário