Bermuda suja leva bandido a prisão

Bermuda suja leva bandido a prisão

Webmaster 08/01/2015 - 17:07
A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (08) EAF de 31 anos momentos após ele ter cometido um furto à residência, na Rua Agostinho José Alves Amorim, no centro de Descalvado.

De acordo com a vítima e testemunhas, logo após o furto, o bandido havia pulado o muro, seguindo em direção a Perimetral Cesar Martineli, e de posse das características passadas, os policiais começaram a fazer um patrulhamento pela região, no objetivo de encontrar o meliante.

Porém, como as características do indivíduo coincidiam com a e EAF, já conhecido dos meios policiais, principalmente pelo crime de furto, a PM foi até sua residência, e com a permissão de EAF, os policiais fizeram uma busca em sua casa, mas EAF não contava que uma bermuda suja o incriminaria.

A bermuda estava guardada no guarda-roupa, toda suja e com pedaços de mato enroscados nela. Diante disso os policiais levaram EAF e a bermuda até a delegacia, onde a vítima, e a testemunha, reconheceram como sendo EAF o autor do furto.

Sendo assim ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário