Gol bate em caminhão e Tucson, pega fogo e condutor ao sair do veículo é atropelado na SP-

Gol bate em caminhão e Tucson, pega fogo e condutor ao sair do veículo é atropelado na SP-215

Webmaster 03/01/2015 - 01:21
Um grave acidente aconteceu por volta das 23h15 desta sexta-feira (02), na SP-215, no trevo que dá acesso a cidade de São Carlos. De acordo com as informações colhidas no local do acidente, um caminhão com placas de São José do Rio Pardo trafegava pela SP-215, no sentido São Carlos/Porto Ferreira, e logo após passar pelo trevo de acesso à Descalvado se deparou com um veículo vindo em sua faixa de rolamento, na contramão.

O motorista do caminhão conseguiu impedir a colisão frontal, porém o VW Gol acabou batendo na lateral traseira do caminhão, causando danos em seu pára-choque traseiro. Ocorre que mesmo colidindo com o caminhão, o VW Gol não parou e continuou seguindo pela SP-215, e ao chegar no trevo de acesso, ao invés de seguir pela via correta, acabou entrando na contramão na rotatória, vindo a colidir também em uma Tucson preta.

Após bater na Tucson, o VW Gol bateu na própria rotatória, vindo a parar em cima do canteiro central. Por motivos ainda não apurados o VW Gol veio a pegar fogo, ficando completamente destruído.

O motorista do VW Gol, LR de 19 anos conseguiu sair do veículo antes do incêndio, e novamente por motivos não apurados, saiu correndo pela SP-215 em direção à São Carlos, mas para azar acabou sendo atropelado por um veículo, que aparentemente era um Fiat Uno branco, que não parou para prestar socorro.

LR ficou bastante ferido por ocasião do atropelamento, tendo sofrido diversas fraturas, inclusive algumas expostas. Uma unidade de resgate do Pronto Socorro foi rapidamente ao local, levando LR para ser atendido.

As primeiras informações que chegaram a nossa equipe de reportagem é que ele teve fraturas nas pernas, braços e ombro, além de haver a suspeita de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.

LR está sendo transferido para a cidade de São Carlos, devido a gravidade de seus ferimentos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário