Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários públicos

Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários públicos

Webmaster 31/12/2014 - 12:13
A Prefeitura de Descalvado, por determinação do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB), antecipou o pagamento do salário dos funcionários públicos municipais para hoje, 31 de dezembro. Tal determinação do prefeito se embasou no desejo de que esta classe trabalhadora, que são os funcionários públicos, pudessem passar pelas festividades de final de ano com o seu salário no bolso.

Inicialmente o pagamento havia sido agendado para a próxima sexta-feira, dia 02 de janeiro, porém, mesmo com o pé quebrado, praticamente internado em sua casa, o Prefeito Henrique se empenhou para que o pagamento fosse antecipado para o dia de hoje.

"Os funcionários da prefeitura dão um duro danado todos os dias, durante o ano todo. Sei que não é mais do que a obrigação do Prefeito pagar o salário dos funcionários em dia, mas se podemos antecipar, porque não fazer isso, ainda mais em um período festivo como a passagem de ano.", disse o Henrique a nossa reportagem por telefone.

Usando a mesma metodologia, a Prefeitura também antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º antes mesmo do dia 20 de dezembro, sendo assim no mês de dezembro, os funcionários receberam o salário referente a novembro, a segunda parcela do 13º e o pagamento do salário de dezembro, injetando milhares de reais na economia de Descalvado.

Finalizando o prefeito agradece o empenho dos funcionários do setor de Recursos Humanos da prefeitura, bem como a boa vontade dos funcionários do Banco Santander.


Logo do Facebook Deixe seu comentário