Dois são presos pela PM por roubo a panificadora no Jardim Albertina

Dois são presos pela PM por roubo a panificadora no Jardim Albertina

Webmaster 30/12/2014 - 19:53
No final da tarde desta terça-feira (30) dois indivíduos foram presos após roubarem uma panificadora, localizada no Jardim Albertina. De acordo com os relatos da vítima, a mesma estava em seu estabelecimento comercial quando uma motocicleta vermelha parou na frente da panificadora.

Na moto havia duas pessoas, sendo que uma ficou na moto e a segunda adentrou no local e anunciou o roubo. Assustada a vítima não reagiu ao assalto e o bandido roubou do local aproximadamente R$ 30,00 em dinheiro e dois maços de cigarro. Rapidamente ele retornou a moto e ambos fugiram do local.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar, através do 190. Durante o atendimento à ocorrência a polícia recebeu uma informação anônima relatando onde estariam os autores do roubo, e de posse das características dos meliantes, três equipes de policiais se dirigiram para o local indicado.

No endereço os policiais encontraram quatro indivíduos, sendo que um foi liberado por não possuir as características informadas pela vítima, porém duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia, pois a descrição dos bandidos batia com as deles. Uma terceira pessoa também foi levada à delegacia, por ser o proprietário da moto usada no roubo.

Na delegacia a vítima reconheceu DAP de 18 anos como sendo o auto do roubo, RAM de 20 anos como sendo o parceiro que estava na motocicleta. Obviamente ambos negaram o crime, dizendo que haviam pego a motocicleta apenas para abastecerem-na.

Porém diante do reconhecimento feito pela vítima, DAP e RAM foram presos em flagrante pelo crime de roubo, sendo encaminhados a cadeia pública de São Carlos. Eles são conhecidos dos meios policiais pelos crimes de tráfico de drogas, furtos e ameaça.


Logo do Facebook Deixe seu comentário