Bombeiros trabalham para controlar incêndio na Cerâmica Porto Brasil, em Porto Ferreira

Bombeiros trabalham para controlar incêndio na Cerâmica Porto Brasil, em Porto Ferreira

Webmaster 22/12/2014 - 00:42
Por volta das 9h00 deste domingo (21) uma grande coluna de fumaça assustou quem transitava pela área central da cidade.

O Corpo de Bombeiros da cidade e as autoridades da Defesa Civil foram acionadas para trabalhar no combate ao incêndio que atingiu a Cerâmica Porto Brasil, localizada na rua Mathias Cardoso. Caminhões da prefeitura municipal, de usinas da região e de unidades do Corpo de Bombeiros da região também ajudaram na ação .

Os bombeiros tiveram dificuldades de controlar o incêndio, pois o fogo atingiu o madeiramento do teto de um pavilhão, que começou a ceder, trazendo perigo aos que combatiam as chamas e impedindo que os bombeiros entrassem mais no interior do pavilhão.

Durante o incêndio vários funcionários da empresa chegavam para ajudar nas medidas para a evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas da empresa e empresas localizadas na vizinhança, como o Supermercado Sempre Vale e o depósito da Comercial São Jorge.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal trabalharam para controlar o acesso de pessoas e o trânsito na região, uma vez que incêndio atraiu muitos populares ao local.

Segundo informações obtidas, o incêndio teria iniciado na área do "transportador", sendo imediatamente evacuadas as pessoas que se encontravam no local tão logo o início do fogo foi detectado,

Ainda não há informações sobre a dimensão dos danos e pelas primeiras informações não houve feridos.

Porto Ferreira Hoje
Logo do Facebook Deixe seu comentário