“Chafariz do Jardim Velho” totalmente restaurado será colocado em exposição

“Chafariz do Jardim Velho” totalmente restaurado será colocado em exposição

Webmaster 19/12/2014 - 07:56
Numa parceria entre o Museu Público e a Associação dos Amigos do Museu (AMUD ) o antigo Chafariz será devolvido a população.

No próximo sábado dia 20 de dezembro o Museu Público passará a ter definitivamente em seu acervo exposto o “Chafariz do Jardim Velho” totalmente restaurado, a cerimônia inaugural está prevista para as 16 horas.

O Chefe do Museu Luís Francisco Lefcadito Álvares (Tuca), aproveitou para convidar a população “É com enorme satisfação e com alegria de ter realizado um antigo sonho, além de estar cumprindo o dever que me cabe pela função que me foi delegada, convido-os, a todos e a todas, para no sábado visitarem o " Chafariz do Jardim Velho ", integralmente recuperado, numa feliz parceria entre o Museu Público Municipal e a Associação dos Amigos do Museu (AMUD), com o apoio da Prefeitura Municipal, SEEC, e Diretoria de Cultura”.

Além da apresentação do Chafariz também estará presente no Museu o bom velhinho Papai Noel que estará recebendo todas as crianças de 0 a 90 anos, e para abrilhantar o evento estarão se apresentando A "Camerata" da Escola de Musica " Maestro Quique Todescan " sob a direção da Prof. ª Luciana, também se fará presente, encantando a todos com belas músicas de Natal, para a alegria de todos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário