Prefeitura adianta pagamento da 2ª parcela do 13º e injeta mais de um milhão de reais no c

Prefeitura adianta pagamento da 2ª parcela do 13º e injeta mais de um milhão de reais no comércio

Webmaster 13/12/2014 - 12:43
Com o adiantamento do pagamento da 2ª parcela do 13º salario administração acredita que estimulará o comércio da cidade.

Por determinação do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB), a Secretaria de Finanças realizou o pagamento da 2ª parcela do 13º salario dos funcionários públicos municipais, e ainda liberou os repasses para o pagamento dos funcionários da Associação da Santa Casa e dos funcionários da própria Santa Casa.

O Prefeito Henrique Fernando do Nascimento afirmou: “queremos dar tranquilidade para os funcionários da prefeitura, Associação e Santa Casa, e aproveitar para aquecer o comércio neste final de ano, com o pagamento do 13º salario antecipadamente e a mais o cartão alimentação que tem o valor dobrado neste mês o final de ano será bem mais tranquilo, beneficiando toda a população”.

Segundo informou a Secretaria de Finanças, o valor total com o pagamento da segunda parcela do 13º é de R$ 1.115.620,43, e sem dúvida esse dinheiro circulando no comércio de Descalvado é muito bem vindo.

A segunda parcela do 13º salário poderia ser paga até o dia 20 de dezembro, mas a administração conseguiu antecipar o pagamento.



Logo do Facebook Deixe seu comentário