Funcionários Públicos Municipais tem convênio São Francisco prorrogado

Funcionários Públicos Municipais tem convênio São Francisco prorrogado

Webmaster 13/12/2014 - 10:34
A pedido do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB), o vereador Dr. Rubens Algarte de Rezende (PSDB) esteve reunido na última quinta-feira (11), em Ribeirão Preto, com os diretores e gerentes administrativos do São Francisco Clínicas, empresa responsável pelo plano de saúde do funcionalismo municipal.

O encontro se deu da necessidade em se conseguir a prorrogação do atendimento, por parte do convênio, aos funcionários municipais por mais 60 dias. Como é do conhecimento de todos os funcionários, o plano de saúde os atenderia até o próximo dia 31 de dezembro, quando ocorreria o fim do contrato, e essa informação estava causando muita preocupação e gerando muita ansiedade entre os funcionários, que dependem deste atendimento, e preocupado com esse problema, o Prefeito Henrique solicitou ao médico e vereador Dr. Rubens, para que o mesmo intercedesse para tentar encontrar uma forma de solucionar, ou amenizar o problema.

Sensibilizado com o problema que isso acarretaria para os funcionários públicos, e no objetivo de tentar encontrar uma solução para a situação, Dr. Rubens foi até a cidade de Ribeirão Preto e promoveu uma reunião com o diretor comercial Júlio Ferraz Braga Neto, a gerente comercial Vania Carvalho e o gerente de contas Ângelo Tremonti.

O bom relacionamento que o Dr. Rubens possui com a empresa e a sua reputação no meio médico, contribuíram para o sucesso das negociações. A prefeitura agora ganha tempo para cuidar de um novo processo licitatório, e os funcionários, tranquilidade neste final de ano.

“Este assunto é muito importante e merece total dedicação. É preciso garantir tranquilidade aos funcionários públicos municipais e seus familiares, referente ao seu plano de saúde. Estamos satisfeitos com o resultado da reunião, e convencidos que estamos progredindo no que diz respeito à valorização dos nossos servidores municipais. Quero também dizer aos novos funcionários que ainda não possuem plano de saúde, que seus problemas serão resolvidos com essa nova licitação, que batalharei para que aconteça logo no início de janeiro de 2015.“ Comentou o “Dr. Rubens”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário